quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estamos juntos


Toda vez que ela diz “papai” eu consigo escutar as batidas do seu coração.


Mesmo quando você não me dirige aquele olhar marejado e assustado do princípio, tentando fingir que já se acostumou com o novo título, dá para ouvir.


Por alguns deliciosos instantes a gente até esquece que a luta é diária e que o caminho na construção de um amor verdadeiro é longo e difícil.


Lembre-se que mesmo quem conta com a vantagem da genética às vezes esquece que o desafio da paternidade não é só para pais como você.


Pais biológicos nem sempre são pais de coração.


E ela diz “papai”.


Então meu coração se junta ao seu neste ritmo acelerado. Porque para mim a conquista é sentida em dose dupla: me emociono por você, que ganha uma filha, e por ela, que ganha um pai de verdade.



7 comentários:

  1. Q delícia! Para os três, né?
    Família é coisa mais gostosa desse mundo.
    Bju gde =*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Entendo exatamente o que escreveste, e sei também que nós, mães sentimos em dobro, meu filho é fruto do meu primeiro casamento, e apesar de ter um pai biológico, presente e que o ama, ele diz que meu marido é o pai dele, é para o Cristiano que ele se apresenta no dias dos pais (na escolinha) e também confecciona os presentes, e a recíproca é verdadeira meu marido o tem como filho.

    ResponderExcluir
  3. espero que minha filha tb possa chamar alguém de pai, alguém a altura do título! :)

    vc me deu esperanças de que isso possa acontecer com a minha filha, me culpo muito..

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo!
    To emocionada!
    Que vcs todos sejam muito muito felizes.

    Pai e mae eh quem cria e quem da amor. Nao tem NADA a ver com sangue ou genetica.

    Tudo de melhor do mundo para todos vcs.
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina, suas palavras tão simples e sinceras me emocionaram. É lindo ver a emoção que você sente e que descreve que o sue marido tb sente com a atitude da sua filha. Felicidades pra essa família!
    Bejocas

    ResponderExcluir
  6. Meus olhos estão cheios de lágrimas... e meu coração explodindo de contentamento. É muito lindo o amor de vcs três. Eu AMO esta família!

    ResponderExcluir
  7. ola, queria dicas sobre morar na inglaterra em trailer, li que vc passou por essa experiencia, tem como me contar a respeito, meu e-mail victoriusvincit@yahoo.com.br estou com muita dificuldade pra pesquisar a respeito e em dezembro devo ir morar em londres, me ajuda,,, abraços, Greycon José Thompson

    ResponderExcluir