sábado, 8 de agosto de 2009

Pais de coração


Quando se apaixonou por mim, eu já era mãe. Aliás, não sei nem como ele me enxergou debaixo deste grande papel que é a maternidade. Afinal, nem eu mesma conseguia me encontrar. Mas encontrou, e me lembrou de quem eu era. Encantou-se pela mulher, sem desrespeitar a mãe que eu adorava ser. Teve orgulho dos meus cuidados como se o filho que eu embalava fosse sempre seu. Soube desde o princípio que eu nunca seria inteiramente sua. Topou a divisão e acabou transformando-a em soma. Soma que quer virar multiplicação.

Conj, desejo que você acorde sabendo que este é o seu dia. Obrigada por caminhar junto comigo.



Feliz dia dos pais também para o meu Papi querido Pedro, meu pai de coração Zé Cláudio e ao meu avô Hugo, que também foi meu pai tantas vezes.

14 comentários:

  1. Rá! Acabei de ver a reportagem, muito legal. Parabéns ao ilustre paisarões!

    ResponderExcluir
  2. migammmmm, li a matéria do jornal, achei muito fofa!!parabéns ao guilherme!! ahh, agora sou tua seguidora também.... bjsssss, fern

    ResponderExcluir
  3. Aff, eu AMO essa família!!! Parabéns ao Casão, pelo seu primeiro dia dos pais oficial, e a vc Nina, por tornar algo antes surreal agora melhor e mais perfeito ainda, porque é de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Ai prima, fiquei namorando a capa desse jornal um tempão ontem ;D essa foto é tão linda!
    Dê um beijo de parabéns no Guilherme porque com certeza ele merece ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amiga!!! Parabéns pela linda família que vcs estão construindo.
    Parabéns ao Gui por ser um pai tão de verdade!
    Saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa semana pra vc.
    Voltarei com mais tempo depois.
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina (que estranho falar meu nome pra outra pessoa :)
    vim ver seu blog, adorei a carinha dele, meigo, mt meigo.

    Vou ler o que vc me recomendou, um beijo xará!

    ResponderExcluir
  8. olá,Nina!

    obrigada pelo comentario em nosso blog, ficamos felizes de ver que gostou...o seu tb é muito bom, parabéns!
    podemos ficar trocando figurinhas...é sempre bom trocar informaçoes!
    sucesso no seu caminho e vamos no comunicando!

    abs

    ResponderExcluir
  9. só pra avisar que tem selo pra vc lá no blog, prima ;*

    ResponderExcluir
  10. nina lindo o texto.. mas nao sei se foi musicado.. meu dia dos pais foi lindoo. meu pai é maravilhoso.. além d vô da bia ta sendo um paizão pra ela! bjocas e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Gente, agora que vi, aqui é sua família na capa??? Que lindos, que lindo o que seu marido falou,essa construcao da relacao pai e filha surgindo, e que lindo, carinhoso, foi o teu texto pra ele, aqui no post... ai gente, to viranndo fã de vcs tbm :)
    Sei do que vcs falam, pois tbm sou separada do pai dos meus filhos, e casei novamente, mas eles, diferentes de sua pequena, já sao bem grandinhos, Laura tem 15 e João 12. Mas gracas a Deus, a relacao com o padrasto é maravilhosa.

    Vcs moram em BH?? Toda a familia paterna dos meus meninos é de Minas, de BH, gosto mt de Minas Gerais, Ouro Preto, entao, amoooooooo.

    Bjs Nina e parabéns pela linda relacao que vcs 3 tem. Que Deus abencoe sempre.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, Nina! Depois de rir até da panela de pressão me emocionei com essa linda declaração de amor. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, Nina!!! Mto lindo o depoimento dele no jornal (que vi agora, pelo site).
    O mais curioso é q eu imaginava q vc fosse de qquer outro lugar, menos de tão perto! rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Olá, adoro ler seus posts. Acho lindo essa relação de vocês.

    Tenho uma filha de 5 meses e as vezes fico pensando se eu terei coragem de ter alguém para partilhar a vida com a gente.

    ResponderExcluir